O escritório de advocacia internacional Pogust Goodhead realiza, nesta quarta-feira (14), um encontro presencial com seus clientes em Baixo Guandu, no Noroeste do Espírito Santo. O evento tem como objetivo repassar informações atualizadas sobre o andamento da Ação do Caso Mariana, que tramita na Justiça da Inglaterra, além de esclarecer dúvidas e estreitar o diálogo com os atingidos.
- Data: 14/05/2025 (quarta-feira)
- Horário: 19h
- Local: Auditório do SESC – Rua Wanderlan Alves, 290
- Bairro Santa Mônica
- Baixo Guandu – ES, 29730-000
O convite é direcionado especialmente aos moradores da cidade que são representados pela Pogust Goodhead no processo contra a mineradora BHP Billiton, responsável, segundo a ação, pelo rompimento da barragem de Fundão, ocorrido em 2015, em Mariana (MG).
De acordo com o escritório, a proposta é manter a transparência e reforçar o compromisso com os atingidos, por meio de encontros presenciais que aproximem os advogados da comunidade. O caso é considerado um dos maiores desastres ambientais do Brasil e segue sendo analisado no sistema judiciário britânico, com expectativa de desdobramentos importantes ao longo de 2025.
Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!





