Um casal foi assassinado a tiros dentro de casa, na madrugada desta terça-feira (22), no bairro Caixa D’Água, em São Domingos do Norte, no Noroeste do Espírito Santo. As vítimas foram identificadas como Adelício de Jesus Santos, de 46 anos, e Lucineia Matias de Souza, de 49 anos.
De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, o irmão de Adelício encontrou o casal caído na cama, já sem vida. Ele acionou a polícia por volta das 4h. A perícia da Polícia Civil constatou que Lucineia foi atingida por pelo menos quatro disparos, enquanto Adelício foi alvejado por dois tiros.
Adelício havia se mudado há um ano de Wenceslau Guimarães, na Bahia, para trabalhar em uma plantação de café na região. Ele e Lucineia estavam juntos há cinco meses. Segundo o irmão, que preferiu não se identificar, Adelício era dedicado ao trabalho e não fazia uso de drogas ou bebidas alcoólicas. “Ele era muito família e trabalhador, sempre focado no serviço”, disse.
Os corpos das vítimas foram encaminhados à Seção Regional de Medicina Legal (DML), da Polícia Científica, em Colatina, onde passarão por necropsia antes de serem liberados para os familiares. A família de Adelício pretende levar seu corpo para ser sepultado na Bahia.
A Polícia Civil informou que o duplo homicídio está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de São Domingos do Norte, mas, até a última atualização desta reportagem, nenhum suspeito havia sido detido.
Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!