Um homem, cujo nome e idade não foram divulgados, foi encontrado morto com uma facada no pescoço na manhã desta terça-feira (9) em uma propriedade rural na região de Patrimônio de São José do Honorato, zona rural de São Domingos do Norte, no Noroeste do Espírito Santo. Segundo informações da Polícia Militar, o crime teria ocorrido por volta das 18h da segunda-feira (8), mas o corpo só foi descoberto horas depois, após uma mulher, suspeita do homicídio, relatar o incidente ao seu pai.
De acordo com relatos preliminares, a suspeita, uma mulher de 26 anos que não foi encontrada até o momento, alegou ter sido vítima de uma tentativa de estupro por parte do homem. Em resposta à suposta agressão, a mulher teria conseguido desarmar o agressor, que portava uma faca, e o golpeou fatalmente no pescoço.
A Polícia Militar foi acionada após o relato do pai da suspeita, que também é funcionário da propriedade rural onde o incidente ocorreu. Os policiais encontraram o corpo do homem a alguns metros de dois alojamentos, em uma estrada sem saída que dá acesso ao cafezal local. A perícia foi chamada para o local e constatou um corte profundo no pescoço da vítima.
Segundo informações adicionais da PM, a mulher residia em um dos alojamentos, enquanto o homem ocupava o outro. Desde a saída da companheira da mulher do alojamento, ela passou a dormir na casa dos pais, localizada a aproximadamente dois a três quilômetros dos alojamentos.
Até o momento, a suspeita não foi localizada pelas autoridades, que continuam realizando buscas na região.
Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!