Na região de Itaguaçu, localizada no Noroeste do Espírito Santo, um incidente tirou a vida de Jarles Bernardo, que foi alvejado a tiros entre a noite de domingo (03) e a madrugada desta segunda-feira (04). A vítima, que estava dedicada ao trabalho na colheita de café foi identificada por um familiar em Teófilo Otoni, Minas Gerais.
Em conversa com o jornal Diário de Teo, da cidade mineira de Teófilo Otoni, o irmão de Jarles Bernardo compartilhou a dor da perda e os desafios enfrentados pela família para o traslado do corpo. “Estamos aqui neste momento em uma funerária de Teófilo Otoni tentando resolver o translado do corpo para cá. Ainda não chegamos a ir para o Espírito Santo”, relatou o irmão, por volta das 22h40 desta segunda-feira.
Confirmou-se que Jarles Bernardo foi vítima de disparos de arma de fogo, porém, a motivação por trás do crime ainda permanece obscura, sendo objeto de investigação por parte das autoridades policiais capixabas. “Depois posso passar mais informações, agora estamos resolvendo como vamos trazer o corpo para Teófilo Otoni”, concluiu o irmão da vítima, em diálogo com o jornal.
Enquanto a família enfrenta o luto e busca respostas, as autoridades continuam empenhadas em esclarecer os detalhes desse triste episódio e levar os responsáveis à justiça.
Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!