Colatina em Ação – 21 de janeiro de 2024
Após receberem, neste sábado (20), informação do Centro de Operações do 8º Batalhão de que um indivíduo havia roubado um veículo HBS branco no bairro Luiz Iglesias, em Colatina, e teria seguido em direção ao centro da cidade, viaturas se deslocaram em busca do veículo. Durante as buscas, chegou mais informações de que um veículo com as mesmas características do roubo estava em direção perigosa na Avenida Getúlio Vargas, no centro da cidade.
Em mais complemento de informações, o referido veículo estava em alta velocidade e com direção perigosa, colocando em risco a vida de pedestres na Avenida Silvio Avidos, bairro São Silvano, deslocando em direção ao bairro Carlos Germano Naumann. Uma equipe policial se deslocou até o bairro Ayrton Senna, onde conseguiu localizar o veículo com o autor do roubo.
O veículo recuperado foi removido para o pátio credenciado do DETRAN-ES em Colatina, onde ficará à disposição da autoridade policial. Diante dos fatos, o homem detido foi conduzido, até a 15ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Colatina, para que a autoridade policial de plantão tome as medidas cabíveis.
>>Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
Leia também ….
- Vídeo| PM desarticula ponto de tráfico e apreende submetralhadora em Colatina
- Golpes bancários se espalham e destroem vida financeira de vítimas
- Oportunidade: qualificação gratuita em Práticas Empresariais em Colatina
- Homem com extenso histórico criminal é preso após roubo a taxista em Colatina
- Sines de Colatina, Aracruz, Linhares, Nova Venécia e São Mateus ofertam 913 vagas de emprego
Boa tarde, o meliante com 21 registros presso em flagrante no dia 20 e se eu tiver enganado, já ta na rua dia 22, a justiça só vai se dar conta da periculosidade do meliante quando ele matar o pai ou a mae, daí a polícia vai prender ele, difícil de entender( registro como: maria da penha tem 2, pensão tem 1 roubo de moto tem 1 roubo de carro tem 2, bater nos pai e tirar sangue várias), e nada não dá pra entender, que justiça é essa do ES?