Polícia

Polícia Militar prende traficante de drogas em Colatina

Colatina em Ação – 28 de maio de 2023

Polícia Militar prende traficante de drogas em Colatina – Foto: PMES/Divulgação

Equipes da Força Tática da Polícia Militar realizaram uma prisão por tráfico de entorpecentes no bairro XV de Outubro, em Colatina, Noroeste do ES. A ação ocorreu durante a madrugada do último sábado, dia 27, após informações sobre um indivíduo envolvido com o comércio ilegal de drogas nos arredores de uma casa noturna.

Os policiais, munidos de informações precisas, desencadearam uma operação com o objetivo de coibir a atividade ilícita e garantir a segurança da comunidade. Com a agilidade e eficiência característica da Força Tática, o suspeito foi localizado e detido sem oferecer resistência.

No momento da abordagem, foram encontradas em posse do indivíduo uma quantidade significativa de entorpecentes, além de dinheiro em espécie proveniente da venda ilegal. O material apreendido será encaminhado para perícia e servirá como prova para a investigação criminal.

Após a prisão, o suspeito e todo o material apreendido foram conduzidos à 15ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Colatina, onde foram realizados os procedimentos legais pertinentes.

 >>Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias

Leia também ….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *