Polícia

Tragédia na BR-474: três pessoas morrem em acidente em Aimorés (MG)

Colatina em Ação – 27 de abril de 2023

Tragédia na BR-474: três pessoas morrem em acidente em Aimorés (MG) – Foto: Guandu Online

Três pessoas perderam a vida em um grave acidente na BR-474, em Aimorés (MG), ocorrido nesta quarta-feira (26) por volta das 12h45. O acidente envolveu três veículos: uma carreta, uma caminhonete Chevrolet D20 Custom de cor preta, com registro em Aimorés-MG, e um Gol que colidiram no km 9 da rodovia, na localidade conhecida como Córrego do Travessão.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária de Minas Gerais, o acidente deixou três vítimas fatais: duas mulheres identificadas como Zilda, de 85 anos, e Valdinéia, de 61 anos, mãe e filha, e o motorista da D20, que chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. O condutor do veículo Gol foi socorrido e levado ao hospital de Aimorés.

O relato do condutor da carreta indica que o veículo Gol teria realizado uma ultrapassagem e colidido frontalmente com a caminhonete D20, ocasionando o acidente. Uma equipe do SAMU atuou no socorro às vítimas, enquanto a perícia da Polícia Civil encaminhou os corpos ao Serviço Médico Legal.

A pista ficou parcialmente interditada para o atendimento às vítimas e a remoção dos veículos, mas já foi liberada. É importante lembrar que a segurança no trânsito é responsabilidade de todos, e que respeitar as regras e praticar a direção defensiva é fundamental para evitar acidentes. Nossas condolências às famílias das vítimas neste momento difícil.

 >>Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

Leia também …..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *