Polícia

PC prende autores de tentativa de homicídio em São Gabriel da Palha 

Colatina em Ação – 17 de março de 2023

PC prende autores de tentativa de homicídio em São Gabriel da Palha  – Foto: PCES/Divulgação

A Polícia Civil deu cumprimento a dois mandados de prisão temporária e a dois mandados de busca e apreensão em São Gabriel da Palha, no Noroeste do Espírito Santo. 

Os mandados são decorrentes de investigação e pedidos da Polícia Civil ao Poder Judiciário local. O primeiro mandado de prisão foi cumprido em desfavor de um homem de 25 anos e ele está envolvido em duas tentativas de homicídio, sendo uma delas ocorrida em uma discussão de trânsito, quando a vítima foi atingida por 6 disparos de arma de fogo. 

As penas dele, somadas, podem chegar a 60 anos de prisão. O outro mandado de prisão foi cumprido em face de um homem de 45 anos de idade e ele é suspeito de ter ateado fogo no carro do vizinho e quando foi interpelado pelo seu próprio irmão, acabou por esfaqueá-lo. 

As penas dele, somadas, podem chegar a 36 anos de prisão. Ainda foram apreendidas, em um dos mandados de busca e apreensão, 120 g de maconha. Os presos foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória de São Domingos do Norte. Os fatos continuam a ser investigados pela PCES.

 >>Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

Leia também ….

One Reply to “PC prende autores de tentativa de homicídio em São Gabriel da Palha 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *