Ladrões amarram caseiro e roubam vários pertences de sítio em Colatina - Foto: Reprodução
Cidades Polícia

Ladrões amarram caseiro e roubam vários pertences de sítio em Colatina

Colatina em Ação – 31 de julho de 2022

Ladrões amarram caseiro e roubam vários pertences de sítio em Colatina – Foto: Reprodução

A Polícia Militar registrou uma ocorrência de roubo neste sábado (30), em um sítio na localidade de Santa Joana, interior de Colatina, noroeste do Estado. O caseiro do sítio, apresentando lesões pelo corpo, principalmente em seu braço esquerdo, resultado da violência dos bandidos, relatou que foi rendido por quatro homens, dois de estatura baixa e dois morenos claros e magros, que chegaram em um veículo aparentemente de cor cinza. 

O caseiro relatou ainda que entre os marginais, dois portavam armas de fogo. Aparentemente seriam uma metralhadora de fabricação caseira e uma espingarda calibre 12. Foram roubados da residência do sítio, uma TV de 32 polegadas, uma roçadeira elétrica, três botijas de gás, cartão de beneficiário com senha, uma viola 12 cordas, uma espingarda de chumbinho e R$ 800 reais. Os marginais amarraram o caseiro e depois colocaram um saco de pano em sua cabeça.

De acordo com o caseiro, um indivíduo que não conhece, mas que já o viu no bairro Luiz Iglésias, foi até o sítio durante o dia e apontou para ele uma arma e saiu sem levar nada.

A Polícia acredita que o automóvel usado pelos marginais para cometerem o roubo, seria um Peugeot de cor prata. As investigações continuam tendo como objetivo prender os marginais e recuperar os pertences.

Leia também …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.