Pedro Canário sediará campeonato PC Fight, com combates de Boxe, Muay Thai e Kickboxing.
Cidades Esportes

Pedro Canário sediará campeonato PC Fight, com combates de Boxe, Muay Thai e Kickboxing

Sábado (16) às 19h transmissão ao vivo pelo Youtube. Organizador do evento Genivaldo Porto (Portinho)

Colatina em Ação – 11 de julho de 2022

Pedro Canário sediará campeonato PC Fight, com combates de Boxe, Muay Thai e Kickboxing

Pela primeira vez na história, o município de Pedro Canário sediará o campeonato PC Fight, com combates de Boxe, Muay Thai e Kickboxing. O evento será realizado pela Federação Capixaba de Esportes de Contato (FECAP), em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

O evento interestadual acontecerá sábado (16), partir das 18h, no Ginásio de Esportes Osman Santana Moura, com a presença de 24 lutadores, dos estados do Espírito Santo, Rio de Janeiro e Bahia. De acordo com a organização, será um total de 12 lutas, sendo 4 de boxe, 4 de Muay Thai e 4 de Kickboxing, todas com três rounds de três minutos. A pesagem dos atletas será na sexta feira (15) às 19h na área de eventos da lagoa Augusto Ruschi.

É com grande alegria que a nossa cidade receberá pela primeira vez um evento dessa magnitude, com a participação de lutadores de cidades do Espírito Santo, Rio de Janeiro e Bahia. Será um evento importante para a prática esportiva na região, e deve incentivar os nossos atletas locais. Convidamos toda a população para acompanhar o campeonato.” – destacou o secretário de Esportes e Lazer, Rogério Moura.

Leia também …..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.