Homem morre após ser atropelado por trem em Colatina - Foto: Reprodução
Polícia

Homem morre após ser atropelado por trem em Colatina

Colatina em Ação – 08 de julho de 2022

Homem morre após ser atropelado por trem em Colatina – Foto: Reprodução

Um homem de 48 anos morreu atropelado por um trem da Vale, na noite desta quinta-feira (07), na comunidade de Maria Ortiz, em Colatina.

De acordo com o relato do maquinista, que estava fazendo a linha Vitória x Minas Gerais, ao realizar uma curva ele avistou um indivíduo no meio do trilho, de costas para a máquina. Nesse momento, o condutor do trem ligou o apito sonoro, mas o homem permaneceu na mesma posição. Apesar do freio de emergência ter sido acionado, não foi possível evitar o atropelamento.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou a morte do homem. Já o maquinista foi encaminhado para a 15ª Delegacia Regional para prestar esclarecimentos. Segundo a Polícia Civil, ele foi ouvido e liberado conforme previsto no Código de Trânsito Brasileiro, uma vez que permaneceu no local do acidente. “Não havia indícios de cometimento de crime que justificasse prisão em flagrante”, afirmou a Polícia por nota.

O corpo do homem foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

Leia também …..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.