Acidente deixa cinco feridos na BR-259 em Baixo Guandu - Foto: PMES/Divulgação
Cidades Polícia

Vídeo | Acidente deixa cinco feridos na BR-259 em Baixo Guandu

Colatina em Ação – 03 de julho de 2022

Acidente deixa cinco feridos na BR-259 em Baixo Guandu – Foto: PMES/Divulgação

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de acidente de trânsito no início da tarde deste domingo (03), no Km 80, da BR- 259, próximo a Ponte Fontenelle, sentido Colatina, após a entrada da localidade conhecida como Queixada.

O acidente envolveu dois carros de passeio, e deixou cinco pessoas feridas. Os dois veículos envolvidos no acidente foram um Fiat Uno e um Peugeot/208, sendo que o veículo Fiat Uno seguia sentido Colatina a Baixo Guandu e o veículo Peugeot seguia sentido Baixo Guandu para Colatina.

De acordo com o Boletim de Ocorrência duas viaturas do Corpo de Bombeiro, realizaram a retirada de umas das vítimas das ferragens e uma ambulância do Samu também prestava os primeiros socorros às vítimas.

O condutor do veículo Peugeot/208 foi socorrido para o Pronto Socorro do Hospital Sílvio Avidos em Colatina por uma equipe do Samu.

Já o condutor do veículo Fiat Uno, foi socorrido para o Pronto Socorro do hospital Drº João dos Santos Neves em Baixo Guandu, juntamente com os passageiros que se encontravam no Fiat.

Assista o vídeo:

Segundo o condutor do veículo Fiat Uno, o mesmo seguia sentido Colatina a Baixo Guandu quando se deparou com o veículo Peugeot, desgovernado, rodando na pista e não conseguiu evitar o acidente. A polícia informou que não foi possível pegar a declaração do condutor do Peugeot, pois o mesmo estava sendo atendido por uma equipe do Samu.

Os veículos foram retirados da via de rolamento com apoio dos militares do corpo de bombeiros sendo que o local ficou sinalizado e não apresentava mais risco de causar outro acidente.

Leia também …..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.