Carreta atinge kombi e deixa trabalhadores feridos em Colatina - Foto: Leitor
Cidades

Vídeo | Carreta atinge kombi e deixa trabalhadores feridos em Colatina

Colatina em Ação – 22 de junho de 2022

Carreta atinge kombi e deixa trabalhadores feridos em Colatina – Foto: Leitor

Uma kombi que transportava nove trabalhadores foi atingida por uma carreta na Rodovia Eleotério Bragatto (Variante de Colatina) que liga a BR-259 a ES-080, próximo a entrada da Fazenda Mercadão. 

O acidente foi na manhã desta quarta-feira (22), 8 pessoas, 4 homens e 4 mulheres, seguiam com destino a uma propriedade rural para trabalhar na panha de café. O veículo saiu do bairro Ayrton Senna, em Colatina, Noroeste do Estado.

De acordo com boletim da Polícia Militar, o condutor do veículo kombi se deparou com cerração no trajeto da rodovia, o que diminuiu a visibilidade do mesmo, tendo perdido a noção da pista, parou o veículo na via, neste momento o caminhão que seguia na mesma pista e no mesmo sentido colidiu na traseira da kombi. 

A polícia apurou ainda que, segundo o motorista do caminhão, devido a visibilidade reduzida causada pela cerração, pelo fato do condutor da kombi ter parado “no meio da pista” de forma repentina e sem sinalização alguma , quando avistou o veículo não foi possível para o caminhão, tendo dessa forma colidido na traseira da kombi.

 A carreta iria para Barra de São Francisco. O motorista não ficou ferido. A Polícia Civil informou que o condutor do caminhão foi conduzido à Delegacia Regional de Colatina, onde foi ouvido e liberado.

Samu e Corpo de Bombeiros estiveram no local e fizeram os primeiros atendimentos e transportaram os feridos para o Pronto Socorro do Hospital Silvio Avidos.  Conforme informações de parentes sete dos oito ocupantes da Kombi, permanecem internados passando por exames médicos. 

Leia também …..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *