Homem com deficiência mental é morto em Colatina - Foto: Reprodução
Cidades Polícia

Homem com deficiência mental é morto em Colatina

Colatina em Ação – 07 de junho de 2022

Homem com deficiência mental é morto em Colatina – Foto: Reprodução

A Polícia Militar foi acionada na noite desta segunda-feira (6), para uma  ocorrência na Rua Benildo Bragatto, no Bairro Ayrton Senna, em Colatina, Noroeste do Estado, onde teria ocorrido um homicídio. 

No local os policiais constataram que um homem identificado como, Nilson de Amaral Gomes, de 57 anos, estava caído, com várias lesões na cabeça, sendo atendido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, que após verificarem seus sinais vitais, foi constatado que o mesmo veio a óbito. Próximo ao corpo os policias encontraram um pedaço de madeira (foto) que poderia ter sido usado no crime.

Homem com deficiência mental é morto em Colatina – Foto: Reprodução

Populares disseram que a vítima sofria de deficiência mental e costumava andar pelo bairro. Confirmaram ainda que o homem não oferecia perigo ou riscos. Foram realizadas diligências, mas os autores não foram localizados.

A vítima não possui passagens pela polícia. Este é o 14º homicídio ocorrido em Colatina, neste ano de 2022, sendo 13 homens e 01 mulher. De acordo com a Delegacia de Homicídios em 2021, ocorreram 11 homicídios em Colatina.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Serviço médico Legal (SML) de Colatina. A população pode ajudar nas investigações da polícia a partir do Disque-Denúncia 181, em que o anonimato é garantido.

Leia também …..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.