Adolescentes é apreendido com mais de 500 papelotes de cocaína em João Neiva - Foto: SESP/ES.
Polícia

Adolescentes são apreendidos com mais de 500 papelotes de cocaína em João Neiva

Colatina em Ação – 02 de junho de 2022

Adolescentes é apreendido com mais de 500 papelotes de cocaína em João Neiva – Foto: SESP/ES.

Na noite dessa terça-feira (31), policiais militares do 5º Batalhão apreenderam 582 papelotes de cocaína, 1,5 quilos de maconha em tabletes, pedaços e buchas, e seis bolas de haxixe, além de três balanças de precisão e uma quantia de R$ 1.115,00 em espécie, no bairro Cohab, em João Neiva.

Os policiais realizavam a ronda preventiva quando receberam denúncias anônimas de que indivíduos que moravam recentemente no bairro estariam utilizando a residência como ponto de tráfico de drogas e que o local também seria utilizado como depósito de entorpecentes. Imediatamente, a guarnição prosseguiu até o endereço para averiguar o fato e foi recebida por uma adolescente de 17 anos, que confirmou a denúncia.

Após ligar para o namorado dela, também de 17 anos, e a mãe, que prosseguiram para o local, os militares foram acompanhados por eles durante as buscas no interior da residência, onde foram encontrados todos os materiais ilícitos escondidos em diversos pontos, como atrás do fogão e dentro de uma mala que estava no quarto.

O casal de adolescentes e a mulher foram encaminhados à Delegacia Regional de Aracruz, onde também foram entregues todos os entorpecentes e objetos apreendidos.

Leia também …..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.