Acidente deixa um morto e três feridos na ES-080, em Colatina - Foto: Reprodução
Cidades Polícia

Acidente deixa um morto e três feridos na ES-080, em Colatina

Colatina em Ação – 22 de maio de 2022

Acidente deixa um morto e três feridos na ES-080, em Colatina – Foto: Reprodução

Um homem morreu e três pessoas ficaram feridas em um grave acidente na noite deste sábado (21), na rodovia do Café Gether Lopes de Farias, a ES-080, na altura Distrito de Reta Grande, em Colatina, Noroeste do Espírito Santo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada para atender uma ocorrência de colisão entre veículos, por volta das 21h. Dois carros, um Fiat Uno e uma Fiat Strada, bateram de frente no local. Três vítimas que estavam na Strada foram socorridas para o Pronto Socorro do Hospital Silvio Avidos, em Colatina, pelo resgate dos Bombeiros. Já o condutor do Fiat Uno, que não teve o nome revelado, morreu no local do acidente.

A Polícia Militar informou que os veículos foram guinchados para o pátio credenciado do Detran, pois o Strada estava com o licenciamento atrasado e o Uno não havia nenhum responsável no local para que fosse liberado.

No hospital o motorista do Strada, relatou aos policiais, que o condutor o Fiat Uno, invadiu a contramão, atingindo-o frontalmente. De acordo com a PM, não foi possível que ele realizasse o teste do bafômetro devido a procedimentos médicos. As outras duas vítimas afirmaram aos policiais militares que havia uma quarta pessoa no veículo, porém não aguardou o resgate e foi embora por meios próprios.

Fonte: A Parresia

Leia também …..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *