Homem é preso por receptação, após comprar moto roubada em Rio Bananal - Foto: PCES/Divulgação
Polícia

Homem é preso por receptação, após comprar moto roubada em Rio Bananal

Após o pagamento de fiança no valor de R$ 5.000,00 o suspeito foi colocado em liberdade

Colatina em Ação – 18 de maio de 2022

Homem é preso por receptação, após comprar moto roubada em Rio Bananal – Foto: PCES/Divulgação

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Rio Bananal prendeu em flagrante, nessa terça-feira (17), um homem de 47 anos suspeito, na região de São Jorge de Tiradentes, em Rio Bananal, Noroeste do ES. Ele é suspeito de receptação após comprar uma motocicleta roubada.

De acordo com o titular da DP de Rio Bananal, delegado Fabrício Lucindo, a operação teve por objetivo apurar denúncias de compra e venda de veículos roubados.

Homem é preso por receptação, após comprar moto roubada em Rio Bananal – Foto: PCES/Divulgação

Conforme apurado, a motocicleta foi roubada e adulterada e depois vendida para o conduzido por um valor bem abaixo do mercado”, informou o delegado.

A motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio para realização de exames periciais de identificação do veículo e posterior devolução ao verdadeiro dono.

Já em desfavor do conduzido de 47 anos, foi lavrado o flagrante pela prática do crime de receptação e após o pagamento de fiança no valor de R$ 5.000,00, ele foi colocado em liberdade, mas vai responder pelo crime na Justiça e se condenado, poderá pegar uma pena de 1 a 4 anos de cadeia.

Leia também …..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.