Acidente aconteceu em uma rua do bairro Vila Colombi em São Gabriel da Palha, noroeste do Espirito Santo
Colatina em Ação – 17 de maio de 2022
A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada por volta de 5h da manhã desta terça-feira (17), para prestar atendimento em um acidente envolvendo uma Kombi que transportava trabalhadores rurais.
De acordo com a Polícia Militar o acidente envolveu oito pessoas que estavam na Kombi que bateu contra um poste em uma rua no bairro Vila Comboni, em São Gabriel da Palha, no Noroeste do Espírito Santo.
Dos oito ocupantes do veículo, sete ficaram feridos, segundo a PM, e precisaram de atendimento médico. Umas das vítimas, uma mulher, ficou presa às ferragens e foi resgatada com o apoio do Corpo de Bombeiros.
No local, o condutor do veículo relatou aos policiais militares que trafegava pela Rua Clarindo Coelho Inoch, quando perdeu o controle do freio ao realizar uma curva, chocando-se contra um poste.
Segundo o Corpo de Bombeiros uma equipe foi encaminhada e, no local, constatou que havia uma mulher presa às ferragens da Kombi que transportava trabalhadores rurais para a colheita do café.
De acordo com os Bombeiros, a mulher estava consciente e gritava de dor, e suas duas pernas estavam presas ao painel do veículo. Os militares precisaram utilizar o expansor e cilindro para remover as ferragens, momento em que constataram que a vítima apresentava fratura exposta nas duas pernas. O Corpo de Bombeiros acrescentou que a mulher foi colocada em prancha rígida, retirada do veículo e deixada aos cuidados da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou a vítima para o Hospital São Gabriel e, posteriormente, para um hospital de Colatina.
Leia também ….
- Bula digital contará com ilustrações e conversão do texto em áudio ou vídeo
- Maio Vermelho conscientiza sobre o câncer de boca
- Polícia Ambiental apreende arma, munições e petrechos de caça e detém uma pessoa no norte do ES
- Feminicídio – Homem mata esposa a facadas em Colatina
- Prefeitura de Colatina decreta ponto facultativo para o dia 23 de maio