Colatina em Ação – 17 de maio de 2022
A vítima narrou aos policiais que na noite desta segunda-feira (16), bebeu com familiares em um bar, que saiu do mesmo e foi para casa de sua filha, que mora em um condomínio. Por volta das 23:00h, saiu de casa com a intenção de chamar um carro de aplicativo com destino ao centro de Colatina.
De acordo com a vítima, ele fez sinal para um veículo, acreditando ser um veículo de aplicativo, embarcou, e após rodarem por 10 minutos percebeu que o motorista estava indo em outra direção.
A vítima contou que o motorista, mediante ameaça de uma arma, o levou para um motel no Bairro Córrego do Ouro, e disse para ele não causar problemas, pois havia um comparsa do lado de fora vigiando.
O motorista pegou a carteira da vítima e exigiu que ele solicitasse o desbloqueio dos cartões. Ele se recusou e passou a ser agredido fisicamente. O motorista então fugiu levando sua carteira com documentos e cartões. A vítima contou ainda que acabou perdendo os sentidos e acordando somente no dia seguinte.
A vítima fez contato com a família, que foram pegá-lo no motel e levado para casa.
Seus familiares tentaram trazê-lo até a delegacia, porém ele se recusou.
O prejuízo da vítima foi um total de R$ 7 mil reais em saques em dinheiro e compras no cartão de crédito realizados pelo sequestrador.
O homem ficou com vários hematomas e escoriações pelo corpo, informou que identifica o autor do crime como sendo gordo, moreno, de uns 30 anos, aparentemente. A Polícia Civil irá apurar o caso.
Leia também ….
- Vacinação com horário estendido nesta quarta-feira (18), em Colatina
- Vídeo | Sete pessoas ficam feridas em acidente com kombi em São Gabriel da Palha
- Bula digital contará com ilustrações e conversão do texto em áudio ou vídeo
- Maio Vermelho conscientiza sobre o câncer de boca
- Polícia Ambiental apreende arma, munições e petrechos de caça e detém uma pessoa no norte do ES