Homem tem a moto roubada após dar carona em Colatina - Foto: Reprodução
Cidades Polícia

Homem tem a moto roubada após dar carona em Colatina

Colatina em Ação – 14 de maio de 2022

Homem tem a moto roubada após dar carona em Colatina – Foto: Reprodução

A vítima do roubo, um homem de 25 anos, relatou aos policiais que na noite desta sexta-feira (13), estava no bairro 15 de Outubro, em Colatina, Noroeste do Estado, quando dois homens, sendo um branco, de estatura baixa e cabelo liso e outro moreno e forte, ambos em uma motocicleta Honda/CG, de cor vermelha, o abordaram e o cidadão moreno, pediu para ele levá-lo até o bairro Ayrton Senna, pois a motocicleta em que eles estavam, estava com a documentação atrasada.

O cidadão moreno então subiu na garupa da motocicleta conduzida pela vítima do roubo, uma Honda/Tornado, placa MSS-4477, de cor vermelha, sendo que ao chegar próximo a uma boate, ainda no bairro 15 de Outubro, o homem moreno colocou um revólver nas costas da vítima e anunciou o roubo. 

O assaltante levou além da motocicleta o celular da vítima marca Xiaomi Note 8 Pro, de cor azul escuro, tomando destino ao Centro de Colatina/ES. A polícia realizou buscas em vários bairros da cidade, porém a motocicleta não foi localizada. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Leia também …..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *