Casal e filho são rendidos e assaltados por criminosos armados no interior de Panca - Foto: Foto: PMES/Divulgação
Cidades Polícia

Casal e filho são rendidos e assaltados por criminosos armados no interior de Panca

Bandidos renderam a família dentro de casa no interior de Pancas. Uma caminhonete e um carro de passeio foram levados, além de dinheiro em espécie, televisores e celulares.

Colatina em Ação – 12 de maio de 2022

Casal e filho são rendidos e assaltados por criminosos armados no interior de Panca – Foto: Foto: PMES/Divulgação

O filho do casal compareceu ao destacamento de Polícia Militar do município de Pancas, Noroeste do Estado, informando que ele e seus pais haviam sido vítimas de roubo.

Ele informou aos policiais que no início da tarde desta quinta-feira (12), seus pais que moram no Córrego Espinho, interior de Pancas, foram abordados na porta da residência deles, por 3 homens, que pediram emprego na colheita do café.

Seus pais então chamaram os homens para entrar até a cozinha e conversarem, quando os indivíduos anunciaram o crime.

Segundo as vítimas, os 3 suspeitos estavam armados; mandaram eles ficarem no chão e levaram 2 mil reais em espécie, 2 TVs, sendo uma de 50 polegadas e outra de 47 polegadas, 1 forno elétrico, 1 ventilador, 1 cordão de ouro, 1 aliança de ouro, diversas peças de roupas masculinas, um rifle calibre 22, registrado e 2 veículos, sendo uma Toyota Hilux, placa RQR-3G47 e um Ford KA, placa RBC-0A41.

Em seguida, o filho chegou à residência e também foi rendido, sendo obrigado a levar os homens até a sua casa, onde foram roubados R$20 mil reais em espécie, 1 forno microondas e 5 smartphones.

Posteriormente, os veículos foram vistos por câmeras de segurança, seguindo pela ES-080, no sentido ao município de Nova Venécia.

Leia também …..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *