Colatina em Ação 07 de maio de 2022
O sertanejo Luiz Aleksandro Talhari Correia, conhecido pelo nome artístico Aleksandro, morreu na manhã deste sábado aos 34 anos em um acidente de ônibus. Ele fazia dupla com o cantor Conrado, que teve ferimentos leves e está hospitalizado.
Além de Aleksandro, outras cinco pessoas morreram após o acidente, que aconteceu na rodovia Régis Bittencourt, na altura de Miracatu, no interior de São Paulo. A identidade das outras vítimas ainda não foi divulgada.
O acidente aconteceu por volta das 10h30, no km 402,2 da pista, no sentido São Paulo (SP). O motivo foi o estouro do pneu dianteiro, que fez o motorista perder o controle do veículo e tombar no canteiro central, segundo a polícia.
Quem são Conrado e Aleksandro, que formam a dupla sertaneja de MS
A dupla sertaneja Conrado & Aleksandro, foi formada em Mato Grosso do Sul. Eles estão juntos há três anos. Segundo apuração da TV Globo, Aleksandro foi um dos seis mortos no acidente.
Formada por Conrado, que tem como nome de nascimento João Vitor Soares, e o Aleksandro, que tem como nome de nascimento Luiz Aleksandro Talhari Correia, a dupla se uniu em 2019.
Antes a dupla tinha outra formação. Também com Luiz Aleksandro Talhari Correia, como Aleksandro, mas com o cantor Conrado Bueno, como Conrado. Essa formação inicial data de 2003.
Carreira
A primeira formação da dupla estourou em 2009, quando lançou seu terceiro CD pela gravadora Som Livre, com a faixa “Certos Detalhes”, em parceria com o cantor Luan Santana.
A gravação do primeiro DVD foi durante um show em 2012, no Paraná.
Em 2014, lançaram um novo CD, e o destaque foi o single Lobos. O trabalho foi gravado em Curitiba com outros sucessos da dupla sertaneja.
Já em 2017, a dupla lançou um de seus maiores sucessos, “Põe no 120”, que foi uma das músicas mais tocadas nos rodeios de Barretos, cidade que é referência das festas de peões de boiadeiro.
Atualmente, com a nova formação, a dupla já soma mais de 1 milhão de visualizações no YouTube, com o sucesso “Tereré e Narguilé”. O projeto ainda conta com outras músicas inéditas e inclui regravações, como “Vidas Divididas” e “Põe no 120”.
Ao g1, o empresário da dupla, José Carlos Cassucce, confirmou que o ônibus envolvido no acidente é de Conrado e Aleksandro. Segundo Cassuce, o veículo saiu de Tijucas do Sul (PR), onde a dupla fez um show na sexta-feira (6), e seguia com destino para São Pedro (SP), onde há um show agendado para este sábado.
Leia também ….
- Assaltante armado com facão leva carro e dinheiro em Colatina
- Vai faltar água em 10 bairros de Colatina a partir desta segunda-feira (9)
- PM prende três suspeitos de envolvimento no homicídio de adolescente que estava desaparecido em Santa Teresa
- Polícia Militar Ambiental conscientiza crianças sobre o meio ambiente em Colatina
- Viação Joana D´arc terá horários especiais para a Festa do Cafona, em Colatina