Moradores reclamam de falta de água nas torneiras em bairros de Colatina - Foto: Reprodução
Cidades

Moradores reclamam de falta de água nas torneiras em bairros de Colatina

Colatina em Ação – 20 de abril de 2022

Moradores reclamam de falta de água nas torneiras em bairros de Colatina – Foto: Reprodução

Moradora do Bairro Antônio Damiani, que tem um filho pequeno envia mensagem desesperada com a falta de água:

Eles me deram essa mesma resposta ontem também, falaram que a água iria chegar e não chegou. Pensa, o meu filho pequeno virou para mim ontem de noite e disse, mamãe eu quero água, tô com sede, tive que correr atrás de água mineral, porque eu não tinha água para fazer mamadeira. Pensa bem em minha situação, ontem chegou só um pouquinho de água para tomar banho de balde. Hoje eu não sei o que vou fazer. Cadê a nossa dignidade ? 

No Bairro São Miguel a situação também é complicada, como revela moradora que relata a dificuldade que está sendo conviver com a falta d’água no bairro. “Está muito difícil, a gente liga para lá e eles falam que está voltando. Só ontem liguei 4 vezes, e foram quatro horários diferentes, que água iria voltar, e não voltou

NOTA OFICIAL

O SANEAR vem através deste se manifestar no sentido de esclarecer a população dos bairros Antônio Damiani e São Miguel, que a falha ocorrida na distribuição de água essa semana se deu em função de problema do equipamento localizado no reservatório de água “Morada do Sol”, estrutura essa responsável por bombear a água tratada até os reservatórios de distribuição dos referidos bairros.

Destacamos que houve manutenção na noite de Domingo e que o equipamento retomou seu funcionamento normal num primeiro momento mas que após um dia em atividade voltou a apresentar falha, na manhã de hoje a equipe esteve no local realizando os reparos e o fornecimento de água já está normalizado.

Obs.: a normalidade no fornecimento de água será de forma gradual podendo ser um pouco mais tardia nas regiões altas dos bairros.

O SANEAR desde já se desculpa pelos transtornos causados à população e reafirma seu compromisso com a prestação dos Serviços e uma constante melhoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.