Jovem que estava desaparecido é encontrado morto em rio de Nova Venécia - Foto: Reprodução
Cidades

Jovem que estava desaparecido é encontrado morto em rio de Nova Venécia

Colatina em Ação – 20 de abril de 2022

Jovem que estava desaparecido é encontrado morto em rio de Nova Venécia – Foto: Reprodução

O corpo de Patrick Seibel, de 27 anos, filho do empresário Cláudio Rodrigues da Silva (Cláudio da Boa Fruta), proprietário da empresa Boa Fruta, foi encontrado na tarde desta terça-feira (19). Ele foi localizado à margem do Rio do Norte, na região da Japira, na divisa de Boa Esperança e Nova Venécia.

O jovem estava desaparecido desde a manhã de domingo (17), quando saiu de casa para acampar sem avisar aos familiares sobre o local a que se destinava.

De acordo com familiares, Patrick morava sozinho, e como ele não apareceu no trabalho na segunda-feira e nesta terça-feira, eles foram à residência onde ele morava. Lá, o chamaram, mas foi em vão. Assim, entraram no quintal da residência, porém, não encontraram ninguém.

Preocupados, na manhã desta terça-feira (19), familiares acionaram a Delegacia de Boa Esperança e deram queixa do desaparecimento dele.

A Polícia Militar e a perícia da Polícia Civil estiveram no local. As circunstâncias em que o corpo foi encontrado não foram informadas, e a possível causa do óbito ainda é desconhecida.

O corpo foi encaminhado para o SML de Linhares.

Leia também …..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.