Polícia fecha casa onde menores de idade se prostituem em Colatina - Foto: Reprodução
Cidades

Polícia fecha casa onde adolescentes se prostituíam em Colatina

Colatina em Ação – 28 de março de 2022

Polícia fecha casa onde menores de idade se prostituem em Colatina – Foto: Reprodução

Por determinação do Centro de Operações, uma equipe policial se deslocou neste domingo (27), para atender uma senhora, que segundo ela, a filha de 14 anos, saiu de casa na última quinta-feira (24), e não voltou mais. A mãe contou aos policiais que naquela noite, descobriu que sua filha estava se prostituindo na residência de uma senhora no Bairro Padre José de Anchieta, em Colatina.  

Ainda conforme a mãe da adolescente, ela se deslocou até o local e chegando lá chamou sua filha para ir pra casa, mas a mesma não a atendeu, diante da situação é que ela ligou para a polícia e pediu ajuda. 

Quando os policiais chegaram ao local, perceberam movimentação no interior da residência, pessoas correndo em direção aos fundos da casa. Foi possível observar quando um senhor atirou no quintal uma sacola branca.  

A mãe da menor, mostrou aos policiais uma foto da filha em um quarto de motel acompanhada de outra menor, além de áudios da senhora da residência, pedindo para a menina caprichar no serviço, para ganhar dinheiro.

Acertar os detalhes

Quando os policiais fizeram a abordagem na residência, foi encontrada também no local uma outra menor, de 15 anos e segundo ela, também fazia programa sexual. 

Na presença da mãe, a menor contou como funcionava o esquema de fazer programa, junto com uma irmã faziam contato e arrumavam os homens para os programas. Segundo a menor no outro dia elas iriam acertar os detalhes com um homem de Governador Lindemberg e que o valor seria de R$ 600,00

No quintal da casa, foi encontrado uma sacola branca contendo 11 buchas de maconha, embaladas e prontas para o comércio.  

Diante dos fatos, as menores acompanhadas das respectivas mães, o senhor e a droga apreendida, foram encaminhados à 15º Delegacia Regional de Polícia Civil de Colatina e apresentados ao Delegado de Plantão.

Leia também ….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.