Colatina em Ação – 21 de fevereiro de 2022
Um homem de 58 anos, identificado como Divino Manoel Pinto Nascimento, morreu na manhã desta segunda-feira (21), após ter sido baleado na última sexta-feira (18), em um posto de combustível, onde trabalhava como vigia, em Mantenópolis, no Norte do Espírito Santo.
Em nota, a Polícia Militar disse que na última sexta-feira, policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio no Centro de Mantenópolis. No local, a equipe constatou a veracidade da informação, encontrando o funcionário de um posto de gasolina caído no chão do estabelecimento, ferido por disparo de arma de fogo. Ele foi socorrido por ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Pronto Atendimento do município.
Segundo a PM, a vítima estava consciente e relatou aos militares que estava sofrendo ameaças de um rapaz que tinha sido preso na última quarta-feira (16), por cometer crimes no local. Buscas foram realizadas pela cidade e também no distrito de São José, na zona rural da cidade, na tentativa de localizar o suspeito, que não foi encontrado. O boletim de ocorrência narra que próximo à vítima, foi encontrado um revólver calibre 32 com seis munições, porém o funcionário do posto disse que era de sua propriedade, mas não tinha registro/porte/posse, sendo a arma apreendida e entregue na Delegacia de Barra de São Francisco. Posteriormente, o homem foi transferido para o Hospital Doutor Alceu Melgaço Filho, também em Barra de São Francisco, onde não resistiu o foi a óbito nesta segunda-feira.
A Polícia Civil disse, em nota, que a Delegacia de Mantenópolis investiga o caso e, que mais informações não serão divulgadas, por enquanto.
“A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas”, finaliza a nota da PC.
Vídeo mostra assassinado
Um vídeo registrado por uma câmera de segurança mostra o momento em que o atirador chega friamente ao posto de combustível. Ele usa capuz e máscara. Depois, é possível ver uma correria e o assassino deixando a cena do crime.
Fonte: A Parresia
Leia também ….
- Sedu publica edital para mais de 6 mil vagas no Pré-Enem
- Dupla rende motorista e leva celular e uma quantia em dinheiro em São Domingos do Norte.
- Urgente: TRF 1 retorna o juiz Mário de Paula aos processos da 12ª Vara no Caso Samarco
- Empresas ofertam 59 vagas de emprego no Sine de Colatina nesta segunda(21)
- Qualificar ES com vagas em Colatina