Homens assaltam loja de açaí e posto de gasolina em Colatina - Foto: Reprodução
Cidades Polícia

Homens assaltam loja de açaí e posto de gasolina em Colatina

Colatina em Ação – 01 de fevereiro de 2022

Homens assaltam loja de açaí e posto de gasolina em Colatina – Foto: Reprodução

Durante patrulhamento, uma viatura da Polícia Militar foi informada pelo Centro de Operações da PM, que na Avenida Castelo Branco, no Bairro Santos Dumont em Colatina, havia ocorrido um roubo em uma loja de açaí. Dois elementos teriam assaltado a mão armada e teriam fugido em um GM/Onix Prata com o insulfilm bem escuro. 

Durante o trajeto a guarnição foi informada que teriam acabado de assaltar um posto de gasolina no bairro Carlos Germano Nauman. Em conversa com o frentista ele relatou que um veículo Gm/Onix prata com os vidros escuros mandou abastecer e no momento que foi cobrar o motorista, o passageiro abaixou o vidro traseiro e fez menção de estar armado momento que a vítima se afastou do veículo e o condutor teria saído ‘cantando os pneus’ sentido do bairro São Silvano. O criminoso teria abastecido R$320,00

Uma outra viatura deslocou-se até o local do primeiro assalto. No local a PM, foi informada que dois indivíduos teriam roubado um notebook e dois celulares e estariam em veículo com as mesmas características do assalto ao posto de gasolina. Informaram ainda que após o assalto, teria se deslocado sentido bairro Morada do Sol. 

Com os registros das câmeras de videomonitoramento do posto de gasolina, foi possível identificar a placa do referido veículo GM/Ônix, sendo assim obtido o endereço registrado na base de dados do Detran/ES.

No endereço foi encontrado um dos suspeitos do assalto, que estava dormindo, ele confessou que seria ele mesmo nas filmagens, porém ele supostamente teria sido sequestrado pelo outro criminoso. 

A polícia encontrou no interior do veículo, uma pistola preta ”de cola quente” embaixo do banco do motorista que o suspeito afirmou ser a mesma usada no assalto. Foi por diversas vezes informado ao suspeito, seu direito e os benefícios em colaborar para a entrega dos referidos bens roubados, porém ele se negava alegando que não se lembrava.

O suspeito foi encaminhado à 15a Delegacia Regional de Polícia Civil de Colatina e entregue ao Delegado de Plantão.

Leia também ….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.