Revelação do ciclismo, colatinense Mariana Merlo morre aos 27 anos - Foto: Rede Social
Cidades Esportes

Revelação do ciclismo, colatinense Mariana Merlo morre aos 27 anos

Colatina em Ação – 16 de janeiro de 2022

Revelação do ciclismo, colatinense Mariana Merlo morre aos 27 anos – Foto: Rede Social

A ciclista Mariana Merlo do Nascimento morreu, na noite desta sexta-feira (14), aos 27 anos, após ter um mal súbito, em Colatina, no estado do Espírito Santo.

Segundo familiares, ela sentiu-se mal durante a tarde foi levada ao hospital Sílvio Avidos, e por volta das 20h morreu.

Ao longo da curta, mas vitoriosa carreira, colecionou títulos em diversas competições, entre elas, o Mountain Bike XCM, em 2020.

À reportagem de A Gazeta, o presidente da Federação Espírito Santense de Ciclismo (FESC), Marcos Paulo Silva Duarte, destacou que Mariana era uma atleta revelação e que há cerca de três anos vinha se destacando nas competições realizadas em território capixaba, bem como em outros locais.

“Ela é a atual campeã estadual de Mountain Bike, e inclusive estava inscrita para o Campeonato Estadual de Mountain Bike, previsto para este domingo (16), em Marechal Floriano. Na sexta (14), por volta de meio-dia, teve um mal súbito, foi encaminhada para o hospital, mas, à noite, faleceu. Foi uma surpresa para todos nós. Ela era uma atleta nova, uma revelação, e tinha tudo para despontar. Estava começando a competir a nível nacional”, disse.

Em nota nas redes sociais, a FESC lamentou a morte da ciclista. “A FESC se solidariza com seus familiares e amigos, além de toda comunidade do MTB (Mountain Bike) ES, por essa perda irreparável, e rogamos para que Deus possa confortá-los, nesse momento de grande dor, em que as palavras se apequenam e o espírito busca o amparo da fé”, diz o texto da nota.

Leia também ….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *