Homem é morto a tiros em Baixo Guandu - Foto: Montagem Colatina em Ação
Cidades Polícia

Homem é morto a tiros em Baixo Guandu

Colatina em Ação – 04 de janeiro de 2022

Homem é morto a tiros em Baixo Guandu – Foto: Reprodução

Policiais da 2° Cia, se deslocaram nesta terça-feira (04) por volta das 05:30 da manhã, até   às margens da ES-446, que liga a cidade Baixo Guandu ao município Mineiro de Aimorés, próximo à entrada do aeródromo, onde havia uma indivíduo deitado no chão, de frente, e que poderia estar embriagado. 

A equipe policial constatou que se tratava de um crime de homicídio por arma de fogo, contra um homem de 27 anos, identificado como Murilo Camilo Capiche.  Logo foi acionado a perícia técnica da polícia civil, que foi ao local com perito criminal de plantão, que confirmou o homicídio, constatando três perfurações na cabeça. 

Conforme a polícia, familiares que foram ao local, disseram que a vítima recebeu uma ligação na noite de segunda-feira (03), por volta das (21:30 horas), e saiu de sua residência com seu veículo Golf de cor verde, não sabendo informar a placa e um aparelho celular, a vítima não falou para onde iria. 

O referido veículo e aparelho celular não foram encontrados próximos ao local do crime, nem documentos pessoais ou qualquer pertence da vítima. 

Leia também ….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *