Menino de 4 anos desaparece no interior de Pancas; Bombeiros e PM fazem buscas - Foto: João Antônio Valeriano
Cidades

Menino de 4 anos desaparece no interior de Pancas; Bombeiros e PM fazem buscas no local

Colatina em Ação – 21 de dezembro de 2021

Menino de 4 anos desaparece no interior de Pancas; Bombeiros e PM fazem buscas – Foto: João Antônio Valeriano

Uma criança de apenas 4 anos que estava na casa dos tios, em Laginha de Pancas, distrito de Pancas no Noroeste do Estado, cuja residência é próxima ao Rio Pancas, desapareceu por volta das 12 horas desta segunda-feira(21).

A Defesa Civil informou que a criança estava na casa dos tios próximo ao Rio Pancas, quando por volta das 12:00h deram falta dele, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para realizar buscas na região, a suspeita é que a criança tenha se perdido na mata próxima ou caído no Rio Pancas que está cheio devido as chuvas que caem nos últimos dias.

Um cão farejador da Polícia Militar está ajudando nas buscas, um mergulhador do Corpo de Bombeiros virá da capital Vitória nesta terça(21) para fazer buscas no rio, de acordo com a Defesa Civil de Pancas, as buscas continuam pela noite sem horário determinado de ser encerradas.

Os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros que iniciaram as buscas nas proximidades e no rio, mas não lograram êxito. Os bombeiros disseram aos familiares que se a criança não fosse encontrada as buscas continuariam nesta terça-feira (21), com o apoio da equipe de mergulho.

Leia também ….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *