Forte chuva causa estragos e pontos de alagamentos em bairros e interior de Colatina - Foto: Reprodução
Cidades

Vídeos | Forte chuva causa estragos e pontos de alagamentos em bairros e interior de Colatina

Colatina em Ação – 18 de dezembro de 2021

Forte chuva causa estragos e pontos de alagamentos em bairros e interior de Colatina – Foto: Reprodução

Confirmando as previsões dos institutos de meteorologia o município de Colatina registrou grande volume da água na tarde e noite de desta sexta-feira (17).

No interior de Colatina, mais precisamente na região de São Salvador, o volume de água que choveu fez com que o nível do córrego subisse e atingisse casas próximas.

De acordo com o Coordenador da Defesa Civil de Colatina, Alex Guerra, oito casas foram invadidas pelas águas do córrego São Salvador. Segundo ele, houve apenas danos materiais e com a baixo do volume de água do córrego, nenhuma família precisou ser transferida para abrigos. 

Forte chuva causa estragos e pontos de alagamentos em bairros e interior de Colatina – Foto: Reprodução

Na ES-080, próximo ao bairro Gordiano Guimarães, também em Colatina, houve uma queda de barreiras, o trânsito chegou a ser interditado no local por algumas horas. Na manhã deste sábado (18) homens e máquinas do DER, estiveram no local e realizaram o serviço de limpeza da pista. 

Na região de Cascatinha do Pancas o volume de água também foi enorme, causando estragos em estradas, pontes e plantações da região

Bairros de Colatina também foram atingidos pelas fortes chuvas. A avenida Silvio Avidos em São Silvano registrou um grande volume de água. O acúmulo de chuva alagou parte da Avenida e a água entrou em várias lojas. Ainda não há registro do valores do prejuízo dos lojistas.

No bairro Fioravante Marino o muro de uma casa caiu em cima de uma escadaria obstruindo a passagem dos moradores da residência que ficaram impedidos de sair do local.

Os Bombeiros fizeram a desobstrução retirando os moradores da residência que estavam impedidos de sair.

Forte chuva causa estragos e pontos de alagamentos em bairros e interior de Colatina – Foto: Reprodução

Leia também ….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *