Homem é preso com crack e maconha no bairro Vila Lenira, em Colatina - Foto: PMES/Divulgação
Cidades Polícia

Homem é preso com crack e maconha no bairro Vila Lenira, em Colatina

Colatina em Ação 11 de dezembro de 2021

Homem é preso com crack e maconha no bairro Vila Lenira, em Colatina – Foto: PMES/Divulgação

A Polícia apreendeu nesta sexta-feira (10), no bairro Vila Lenira, em Colatina, Noroeste do Espírito Santo, 867 gramas de crack e 1 quilo e 258 gramas de maconha. Foi uma ação dos policiais do 8º Batalhão após receber informações do serviço reservado da PM de que um indivíduo estava realizando tráfico de drogas no bairro, e que ele estaria com o entorpecente em sua residência.

Conforme levantamento, o suspeito havia saído de sua casa e estava em um bar localizado na Avenida Presidente Kennedy. Os militares foram então até o bar e abordaram o suspeito, não encontrando nada de ilícito em seu poder.

Durante conversa o suspeito disse aos policiais que tinha uma pequena quantidade de droga no quarto de sua casa. Depois informou que tinha mais entorpecente em um cômodo no quintal da casa. Os policiais encontraram a droga dentro de um forno de um fogão velho, em uma mochila preta. O suspeito e a droga apreendida foram encaminhados à 15ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Colatina para as providências cabíveis.

Leia também ….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *