Dois carros são atingidos por tiros em bairro de Colatina - Foto: PMES/Divulgação
Cidades Polícia

Dois carros são atingidos por tiros em bairro de Colatina

Portal Colatina em Ação – 05 de dezembro de 2021

Dois carros são atingidos por tiros em bairro de Colatina – Foto: PMES/Divulgação

Dois automóveis foram atingidos por vários tiros no início da tarde deste sábado no bairro Ayrton Sena, em Colatina, Noroeste do Espírito Santo. 

Quando a polícia militar chegou ao local se depararam com os dois veículos atingidos pelos tiros, um Fiat Uno que apresentava 18 perfurações na parte traseira, pára-brisa e tampa do porta do malas  e o outro veículo um Ford Ka, que apresentava uma perfuração no para brisa dianteiro.

Os proprietários dos veículos disseram à polícia que não viram o autor dos disparos e que apenas ouviram os tiros e que não quiseram sair para ver o que ocorria no momento. No local a polícia  recolheu duas cápsulas de munição de arma de fogo calibre 20.

Uma denúncia anônima foi feita ao Centro de Operação da PM dando conta de que o suspeito de ser o autor dos disparos poderia estar escondido na casa de sua irmã próximo ao local do fato.

Os militares foram até a casa da irmã do suspeito e esta disse que seu irmão não esteve em sua casa  e que não saberia dizer onde o mesmo poderia ser encontrado.

Leia também ….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *