Jovem a morto com golpes de facão em Pancas - Foto: Jornal O Mestre
Cidades Polícia

Jovem é morto com golpes de facão em Pancas

Portal Colatina em Ação – 09 de outubro de 2021

Jovem a morto com golpes de facão em Pancas – Foto: Jornal O Mestre

Um jovem foi assassinado com golpes de facão por volta das 21h00 desta sexta-feira (08), na rua Crisoberilo, região conhecida como “rua da lama”, no município de Pancas, Noroeste do Estado. 

Segundo relatos de populares e da Polícia Militar, Daniel Rogério, o Dan Dan, de 21 anos, foi morto após ter conversado com um indivíduo chamado Társio ou coisa do tipo. Posteriormente, o suspeito que estava num carro preto, desferiu golpes de facão na região do pescoço da vítima. 

Ainda de acordo com informações de populares, Dan Dan chegou a caminhar por alguns metros ferido, mas caiu logo em seguida.  O jovem perdeu muito sangue. Uma ambulância do município chegou a socorrer a vítima, mas ela morreu praticamente no local do crime.

A Polícia Militar fez buscas na região, mas até o momento o suspeito não foi preso. O caso segue para a investigação da Polícia Civil do município, que será comandada pelo delegado João Seidel Júnior. O corpo de Dan Dan foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML), de Colatina.

Fonte: Jornal O Mestre

Leia também ….

One Reply to “Jovem é morto com golpes de facão em Pancas

  1. Olá, caso queira receber o conteúdo de nosso site pelo wattzapp, envie seu número de contato
    Obrigado,
    José Augusto Z. Ribeiro
    Site Colatina em Ação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *