Mulher é morta a tiros em distrito de Baixo Guandu - Foto: Reprodução
Cidades Polícia

Mulher é morta a tiros em distrito de Baixo Guandu

Portal Colatina em Ação – 08 de outubro de 2021

Mulher é morta a tiros em distrito de Baixo Guandu – Foto: Reprodução

Uma mulher identificada por Talita de 33 anos foi morta a tiros na noite desta quinta(07) no distrito de Ibituba em Baixo Guandu, Noroeste de Estado. Quando a polícia militar chegou ao local, a mulher já estava sem vida.

Talita encontrava-se no momento do crime na casa dos sogros, e uma testemunha que presenciou o homicídio, relatou que a vítima estava na varanda da residência, quando se aproximou dois homens encapuzados pelos fundos do quintal já com arma em punho e disparando contra a mesma, e logo em seguida os homens entraram em um carro que estava na rua e fugiram sentido a uma estrada em direção a localidade de Santa Rosa.

Há alguns meses atrasas, a vítima Talita, já havia sofrido uma tentativa de homicídio, mas conseguiu escapar, o marido da vítima, que também estava no local, relatou desconhecer a motivação do crime.

A perícia da Polícia Civil esteve no local, mas não souberam informar qual calibre de arma foi usada no crime, a vítima recebeu vários disparos de arma de fogo em diferentes locais do corpo. A polícia civil estará a cargo das investigações, para identificar os suspeitos de cometer o homicídio.

Com informações do Site Guandu Online

Leia também ….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *