Polícia apreende grande quantidade de drogas com adolescentes em Baixo Guandu - Foto: PMES/Divulgação
Cidades Polícia

Vídeo | Polícia apreende grande quantidade de drogas com adolescentes em Baixo Guandu

Portal Colatina em Ação – 12 de junho de 2021

Polícia apreende grande quantidade de drogas com adolescentes em Baixo Guandu
– Foto: PMES/Divulgação

A Polícia Militar recebeu informações de que dois adolescentes estariam escondendo grande quantidade de drogas, em uma área de vegetação, atrás do Polo Industrial, localizado no Bairro Valparaíso no município de Baixo Guandu, Norte do Espirito Santo. 

Os adolescentes passaram a ser então monitorados pela PM. Eles foram avistados por volta das 18:00 horas, desta sexta-feira(11), ao se aproximarem de bicicleta e entrarem na área de vegetação. De acordo com a polícia, aparentemente seria para confirmar se o material ainda se encontrava lá, logo em seguida a PM tentou encontrar o material entorpecente, mas não tiveram êxito. 

Na manhã deste sábado (12) a polícia recebeu denúncia anônima, de que na casa dos adolescentes, estaria ocorrendo a venda de entorpecentes. Na residência onde estavam os dois adolescentes, a polícia encontrou algumas buchas de maconha. Os dois levaram os policiais até o local de vegetação,  onde estava escondido a maior quantidade da droga, a cerca de 200 m, da residência.  

Os policiais localizaram uma sacola branca, dentro dela havia: 01 tablete de maconha pesando 450 gramas, 05 tabletes de maconha, pesando 25 gramas a unidade e 502 buchas de maconha.

Os dois adolescentes e o material apreendido foram encaminhados à 15ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Colatina e entregues ao delegado de plantão.

Leia também …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *