Médico Luiz Carlos Arpini de 77 anos - Foto: Rede Social
Cidades

Médico Luiz Carlos Arpini, morre em decorrência da Covid-19

Portal Colatina em Ação – 17 de abril de 2021

Médico Luiz Carlos Arpini de 77 anos – Foto: Rede Social

Faleceu nesta sexta-feira(16), aos 77 anos, o médico Colatinense, Dr. Luiz Carlos Arpini. Internado há mais de 30 dias em um hospital de Grande Vitória, veio a óbito em decorrência de complicações da Covid-19.

O médico Luiz Carlos Arpini, começou seus estudos no colégio Marista de Colatina, indo depois para o Rio de Janeiro, onde se formou na Faculdade Nacional de Medicina no ano de 1967. Foi monitor chefe da Santa Casa de Misericórdia do Rio de Janeiro.

Tornou-se médico do Ministério da Saúde, em Colatina, atuou no antigo INAMPS, até aposentadoria. Dr. Luiz Arpini, continuou atendendo seus pacientes em seu consultório particular em cima da Farmácia do Lourenço, no centro de Colatina, até bem pouco tempo.

No ano de 2014, foi um dos homenageados em uma cerimônia do Conselho Regional de Medicina do Espirito Santo – (CRM-ES), aos médicos que naquele ano completavam 70 anos de idade.

Atualmente morando no balneário de Nova Almeida, no município da Serra, ainda dava plantões de 24h, nas terças-feiras, no hospital do município de Barra de São Francisco, no norte do estado.

De acordo com Márcia Arpini, parente próxima, “Dr. Luiz Arpini, era um profissional dedicado e competente, muito atencioso com todos, principalmente com a família. Atualmente residia em Nova Almeida e prestava serviços no hospital em Barra de São Francisco. Levava uma vida simples e gostava de conhecer lugares novos. Era uma pessoa muito feliz. Vai deixar saudades ! “.

Luiz Carlos Arpini, deixa esposa, quatro filhos, o corpo do médico, foi velado na capela mortuária da Igreja de São Silvano e sepultado no cemitério de São Vicente em Colatina.

Na rede social amigos deixam homenagens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *