Portal Colatina em Ação – 24 de fevereiro de 2021
Um homicídio foi registrado nas primeiras horas da manhã dessa terça-feira (23), em Nova Venécia, norte do estado, a vítima foi o diretor do Sine local, Dionizio Gonzaga de Oliveira, de 42 anos, ele foi assassinado em frente ao seu local de trabalho nas proximidades do Detran, no Bairro Beira Rio.
Colatina vai receber uma das primeiras agências do Sicredi no ES
Segundo informações da polícia, Dionizio foi rendido por dois indivíduos, sendo um encapuzado e armado, que efetuou dois disparos, um no peito e outro na cabeça. Após o crime, os criminosos fugiram do local levando o carro da vítima, um Fiat Uno Wey, vermelho, que foi abandonado às margens da rodovia que liga Nova Venécia a Boa Esperança.
A Prefeitura de Nova Venécia emitiu uma nota de pesar
Em nome da Prefeitura de Nova Venécia, o Prefeito André Wiler Silva Fagundes, manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento ocorrido na manhã desta terça-feira (23), do Diretor do Sine, Dionízio Gonzaga de Oliveira 42 anos. A Prefeitura oferece suas condolências à família e amigos nesse momento de dor.
De acordo com a polícia, o latrocínio foi descartado já que nenhum pertence da vítima foi levado. O carro de Dionízio foi encontrado abandonado a 3km do local do crime, no sentido Boa Esperança.
Suspeito de esquartejar tia em Minas Gerais é preso em Mucurici.ES
Segundo o titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, William Dobrovosk Simonelli Daniel, que está coordenando as diligências, a polícia está próxima de elucidar o crime.
“Ainda não podemos adiantar nada para não atrapalhar as investigações, mas podemos afirmar que a morte de Dionízio não foi latrocínio (quando é seguida de roubo). Estamos trabalhando com a hipótese de ser homicídio. A causa e quais pessoas que estão sendo investigadas, não podemos adiantar”, disse William para a Rede Notícia, na manhã desta quarta-feira (24).