Homem é flagrado andando de moto pelado em avenida de Baixo Guandu - Foto: Reprodução
Polícia

Vídeo | Homem é flagrado andando de moto pelado em avenida de Baixo Guandu

Portal Colatina em Ação – 01/02/2021

Homem é flagrado andando de moto pelado em avenida de Baixo Guandu – Foto: Reprodução

A Polícia Militar de Baixo Guandu, noroeste do estado, recebeu na tarde deste domingo(31), várias ligações através do 190, de que havia um homem andando nu e também circulando em uma motocicleta totalmente despido, na avenida Dez de Abril no centro da cidade. 

Sine de Colatina oferece 196 vagas de emprego nesta segunda-feira(01)

Através de levantamentos feitos em muitos vídeos produzidos por populares e postados nas redes sociais, os policiais conseguiram identificar o homem que estava andando nu. Ele não foi encontrado em sua residência e a motocicleta usada para transitar nú e que apareceu nos vídeos, não foi identificada tendo em vista que se encontrava sem a placa de identificação. 

Os militares ainda realizaram policiamento preventivo nos bairros no intuito de encontrá-lo mas não obtiveram êxito. De acordo com a polícia, durante o serviço receberam  dezenas de ligações de pessoas pedindo encarecidamente que alguma providência fosse tomada, pois o referido cidadão já havia repetido o ato diversas vezes.

Homem é morto a tiros em São Gabriel da Palha

Diante do fato foi confeccionado o Boletim Unificado e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para conhecimento e as providências necessárias que o caso requer. O homem deverá responder por crimes de atentado ao pudor e direção perigosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *