Sede da Prefeitura Municipal de Colatina/ES. Foto: Reprodução
Cidades

Prefeitura terá horário especial na véspera de Natal e ponto facultativo no dia 31

Portal Colatina em Ação – 16/12/2020

Sede da Prefeitura Municipal de Colatina/ES. Foto: Reprodução

O mês de dezembro chegou, e com ele as festas de final de ano. E os colatinenses já estão se preparando para as festas de Natal e Ano Novo, indo às compras para se reunir com suas famílias nas ceias em casa. Com isso, os horários especiais já estão sendo definidos pelas empresas, como elas sempre fazem nesta época.

Caso Samarco – Atingidos de Colatina terão direito de optar pelo Sistema Indenizatório Simplificado

Na Prefeitura de Colatina foram decididos nesta semana como será o funcionamento nos órgãos públicos municipais nas duas datas.

Conforme o decreto do prefeito Sérgio Meneguelli, no dia 24 de dezembro, véspera de Natal, haverá expediente para os servidores municipais no horário de 7 às 12 horas.

Motociclista morre após colidir contra carreta no interior de Baixo Guandu

E no dia 31 de dezembro, véspera de Ano Novo, será ponto facultativo nos órgãos da Administração Pública Municipal. Importante ressaltar que, de acordo com a Prefeitura, estão excluídos da medida os órgãos que desempenham funções em regime de escala ou que não admitem paralisação.

Importante frisar que Colatina ainda enfrenta a pandemia do coronavírus e que, portanto, as orientações para a manutenção das medidas sanitárias continuam.

Colatina tem um óbito por Covid-19 e 195 casos em 24hs

Usar máscara, higienizar as mãos, evitar aglomerações e manter o isolamento social. Colatina está classificada como “risco moderado”, e com um número cada vez mais crescente de casos.

O alerta da Prefeitura para a população sobre os cuidados contra a contaminação continua em todo o município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.