Foto: PMES - Divulgação
Polícia

8º Batalhão da PM do ES, apresenta relatório operacional de 2020

Portal Colatina em Ação – 05/08/2020

8º Batalhão da PM do ES, apresenta relatório operacional de 2020 – Foto Reprodução

O 8° Batalhão da Policia Militar, divulgou nesta terça-feira (04/08), os resultados da atuação da Unidade, contabilizados até julho de 2020.

Os dados mostram que já foram detidas 176 pessoas com mandado de prisão em aberto. Uma média de 25 por mês. Fruto de operações estratégicas e constantes para que esses indivíduos sejam devidamente processados e julgados.

Foto: PMES – Divulgação

Em termos de armas ilegais apreendidas, a Unidade registra um aumento expressivo, já são 148 armas retiradas de circulação, contra 99 no mesmo período do ano passado.

Foto: PMES – Divulgação

Finalmente, quanto à entorpecentes, são 541 ocorrências de drogas. Nas quais foram então apreendidas, maconha, crack e cocaína em grandes quantidades. Uma média de 77 ocorrências mensais.

Foto: PMES – Divulgação

Nosso objetivo é então alcançar na nossa região os melhores resultados possíveis, com os recursos que temos. Sendo o principal deles, os policiais militares, que têm trabalhado diuturnamente, com um sentimento de responsabilidade territorial, e a vontade de cumprir sua missão constitucional, mesmo com o risco da própria vida“, conforme enfatizou o Comandante da Unidade, Tenente Coronel Porto.

Fonte: RRO (Relatório de Registro de Ocorrências)18 h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *