Acidente grave com quatro vítimas fatais em Irupi-ES - Foto Reprodução
Cidades Polícia

Acidente grave com quatro vítimas fatais em Irupi-ES

Redação Colatina em Ação – 02/03/2020

Acidente grave com quatro vítimas fatais em Irupi-ES – Foto Reprodução

Um grave acidente tirou a vida de quatro jovens que voltavam de um baile, em Iúna, na madrugada de domingo(01/03). Conforme a Polícia Militar, o condutor do veículo de passeio, um Corsa de cor vinho, saiu da pista, a ES-379, e caiu em um brejo às margens da rodovia, na localidade de Barra do Recreio.

Veja mais…

Acidente Com Vítima Fatal Na ES-080, Em São Domingos Do Norte

Pancas E São Domingos Do Norte Registraram Fortes Chuvas Nesse Domingo(02)

Vídeos | Muita Chuva Nesse Domingo(01/03) No Sul Do Estado E Na Grande Vitória

O veículo ficou com as rodas para cima e parcialmente submerso. A Polícia Militar informou que foi acionada para atender uma ocorrência com vítimas na zona rural de Irupi e, quando os militares chegaram ao local, duas ambulâncias de Iúna já estavam realizando o socorro de seis vítimas.

Os militares foram informados que o condutor do veículo de passeio seguia sentido Iúna x Irupi, quando em uma curva, perdeu o controle, caiu em um barranco e capotou até um rio.

Depois que as vítimas foram socorridas, a equipe da PM se deslocou em apoio até o hospital de Iúna, onde foi informado que quatro jovens deram entrada na unidade já sem vida.

Três jovens foram identificados como Maria Aparecida de Lima, Gultierre de Oliveira dos Santo e Andrelino Agostinho de Moura. O nome da quarta vítima, um rapaz, não foi divulgado. Os outros dois feridos não corriam risco de morte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *