Felipe Silva, Leonardo Negrelli e Douglas Rossini embarcam nesta sexta(28), para Copa Unificada que acontece em São Paulo - Foto: Reprodução
Cidades Esportes

Lutadores colatinenses embarcam nesta sexta(28), para Copa Unificada que acontece em São Paulo

Redação Colatina em Ação – 27/02/2020

Felipe Silva, Leonardo Negrelli e Douglas Rossini embarcam nesta sexta(28), para Copa Unificada que acontece em São Paulo – Foto: Reprodução

Os lutadores de boxe Felipe Silva, Leonardo Negrelli e Douglas Rossini embarcam, nesta sexta-feira (28), rumo a Guarulhos, em São Paulo, onde vão disputar a 3ª Copa Unificada de Esporte de Contato. Os atletas, que competem nas categorias de + 95kg, -75kg e -71kg, respectivamente, estão entre os 121 contemplados pelo Bolsa Atleta deste ano.

Veja mais…

Morador Do Interior De Pancas-ES, Morre Após Acidente Com Facas

Três Toneladas De Peixes Mortos, São Encontrados Pela PM Em Lagoa De Marilândia

PM Salva Casal Que Estava Sob Ataque De Pit Bull, Em Conselheiro Pena-MG

O torneio de nível nacional, organizado pela Confederação Brasileira de Esporte de Contato (Confebec), é o primeiro do ano válido para pontuação do ranking para a Copa Mundial de 2020, que acontece em novembro, na cidade de Moreno, na Argentina.

Lutador da modalidade há mais de dez anos, Rossini comentou sobre o que espera para este campeonato. “Eu treino de segunda a sábado, três horas por dia, e espero alcançar o primeiro lugar sempre, pois é para isso que trabalhamos duro”, afirmou.

Bolsa Atleta

Os três lutadores estão entre os primeiros esportistas contemplados pelo Bolsa Atleta deste ano que já assinaram o Termo de Adesão para receber o benefício.

A assinatura do termo pode ser feita na Sesport, de 9h às 17h30, até o dia 6 de março e, de acordo com Felipe Silva, “o procedimento para assinatura é simples e eficiente”.

O programa Bolsa Atleta, da Secretaria de Esportes e Lazer, vai beneficiar 130 atletas e paratletas de alto rendimento com 130 bolsas este ano. Até o momento, 121 esportistas já foram contemplados. Agora, a Secretaria vai abrir um edital complementar para afinal completar as vagas remanescentes, todas da categoria estudantil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.