Espingarda e animal silvestre foram apreendidos pela Polícia Ambiental - Fonte: Reprodução
Cidades Polícia

Polícia Ambiental apreende arma e recolhe animal silvestre em Colatina-ES

Redação Colatina em Ação – 03/02/2020

Espingarda e animal silvestre foram apreendidos pela Polícia Ambiental – Fonte: Reprodução

Na última quarta-feira (29/01), durante cumprimento de mandado de busca e apreensão; uma equipe da 2ª Companhia do Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA), apreendeu uma espingarda, munições e um pássaro silvestre mantido em cativeiro. A ação aconteceu na localidade do Córrego Independência, zona rural de Colatina, noroeste do estado.

Veja mais…

Iconha-ES Suspende Doação E Agradece Solidariedade

Diarista Acusada De Furtar Alimentos E Objetos Deve Ser Indenizada Em R$ 5 Mil Em Guarapari-ES

Bruno, Ex-Goleiro Do Flamengo, São Mateus Nega Contratação

Durante as buscas no local foram encontradas uma espingarda calibre 36; duas munições calibre 36, sendo uma intacta e uma deflagrada, além disso um pássaro silvestre em cativeiro sem autorização. O material foi recolhido e o indivíduo foi então conduzido à autoridade policial em Colatina.

A Polícia Militar Ambiental informa que, a posse de arma de fogo de uso permitido sem registro; e a manutenção de animal silvestre em cativeiro são afinal infrações penais com previsão, no art. 12, da Lei 10.826/03, art. 29, parágrafo 1°, III, da Lei 9.605/98. A Polícia Militar conta com o apoio da população na realização de denúncias através do telefone 181. Fonte Comunicação Social PMES:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *