Os ladrões entraram pelo telhado da casa, roubo aconteceu no interior de Sooretama-ES - Foto: Reprodução
Cidades Polícia

Ladrões levam terror a uma família no interior de Sooretama-ES, assista o Vídeo!!

Foram furtados vários objetos da casa além de mantimentos, inclusive carnes.

Redação Colatina em Ação – 16/01/2020

Os ladrões entraram pelo telhado da casa, roubo aconteceu no interior de Sooretama-ES – Foto: Reprodução

Bandidos levaram terror a uma família de agricultores de Córrego Alegre, interior de Sooretama, norte do Espirito Santo. Além de furtarem vários objetos, os ainda desconhecidos invasores, deixaram afinal rastros de vandalismo e prejuízo.

Veja mais….

Após Denúncia PC Procura Por Homem Enterrado Dentro De Residência Em São Gabriel Da Palha-ES

PM Recupera Moto Roubada No Bairro Perpétuo Socorro Em Colatina-ES

Mãe Caminha 20 Km Por Dia Para Emagrecer E Doar Órgão Ao Filho Com Doença Renal | Rondônia.

O roubo aconteceu em uma propriedade que fica localizada na estrada que dá acesso ao Patrimônio da Lagoa, na região de Córrego Alegre. O assalto foi por volta das 11h30min da noite, desta quarta-feira (15/01), quando os ladrões, chegaram armados com pistola e revolver, e por volta de 01h:30 da madrugada desta quinta-feira (16/01), é que deixaram a casa.

Foram vários homens que invadiram a residência, todos encapuzados. O cenário da casa invadida foi assim narrado em um vídeo.

Assista…

Conforme as vítimas os assaltantes utilizaram um veiculo de propriedade da família para transportarem o material roubado até a porteira da propriedade. Durante a ação dos elementos eles pediam o tempo todo por amas e dinheiro.

Na manhã desta quinta feira (16/01), o delegado da cidade falou que ocaso já está sendo investigado e a Polícia irá dar uma resposta para a sociedade.

Os ladrões conseguiram afinal levar: 03 ventiladores; 4 relógios; Cordão de ouro; Motor de barco; Moto Serra; Um par de alianças; O2 aparelhos de celular; 05 Facas, 04 fações , 02 botijas de gás, Liguidificador,1 Berrante, 60 quilos de Carne, 03 chapéus, 01 estojo de vacinar gado, além de vários mantimentos, inclusive fizeram a limpa na geladeira e no congelador.

A suspeita é de que um dos elementos tenha tido então acesso a residência, através do telhado e tenha arrombado parte do forro da casa para abrir as portas para os compassas. Fonte: Norte Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *