Após denúncia PC procura por homem enterrado dentro de residência em São Gabriel da Palha-ES - Foto: Reprodução
Cidades Polícia

Após denúncia PC procura por homem enterrado dentro de residência em São Gabriel da Palha-ES

Redação Colatina em Ação – 16/010/2020

Após denúncia PC procura por homem enterrado dentro de residência em São Gabriel da Palha-ES – Foto: Reprodução

A Polícia Civil de São Gabriel da Palha, norte do Espirito Santo; com apoio do Serviço de Inteligência da PM; iniciaram na manhã dessa quarta-feira (14/01), as escavações a procura pelo corpo de um homem que está desaparecido a cerca de dois anos; as buscas acontecem no interior de uma residência no bairro Jardim Vitória; a investigação da Polícia Civil apontou afinal que o corpo de Adair da Silva poderia estar enterrado no chão da cozinha.

Veja mais…

PM Recupera Moto Roubada No Bairro Perpétuo Socorro Em Colatina-ES

Após Pedal De 1.000 Km, Ciclistas De São Mateus-ES Chegam A Aparecida E Participam De Missas

Homem Morre Quando Consertava Telhado Em Colatina-ES

Meeiro

Conforme as informações o homem que está desaparecido identificado como Adair da Silva; teria feito a negociação da casa com o suspeito, e logo depois desapareceu; testemunhas contaram que antes de desaparecer, o suspeito e o homem desaparecido teriam se desentendido devido o atraso no pagamento da dívida. A vítima trabalhava como meeiro em uma propriedade rural e segundo familiares desapareceu sem deixar notícias.

O suspeito chegou a ir até a casa onde Adair morava no córrego Invejada; e pegou alguns pertences e objetos dizendo que foi a pedido dele.

Após denúncia PC procura por homem enterrado dentro de residência em São Gabriel da Palha-ES – Foto: Reprodução

A polícia não descarta a ligação do suspeito com o desaparecimento e acredita então na hipótese de que Adair possa estar morto, pois desde o desaparecimento não há registro de movimentação em sua conta bancária e nem uso de seu telefone celular.

O delegado Rafael Caliman, que esta a frente das investigações; disse que não pode comentar sobre o caso até que se finalize os trabalhoso; Caliman disse ainda que as buscas no local continuam a procura do corpo; e que pediu a prisão temporária do suspeito, que não teve a identidade divulgada.

Fonte: Portal Momento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *