Homem é morto a tiros enquanto jogava sinuca em bar no ES
Cidades Polícia

Homem é morto a tiros enquanto jogava sinuca em bar de Pancas.ES

Redação Colatina em Ação – 02/11/2019

Foto: Reprodução

Um homem identificado como Leomar Duarte da Silva, de 21 anos, foi morto a tiros na Rua Minas Gerais. Próximo ao Bar do Pedro, no distrito de Laginha, município de Pancas, noroeste do ES. O Crime aconteceu por volta das 21 horas de sexta-feira 01 de Novembro de 2019.

Segundo um cunhado de Leomar, que estava presente na hora do ocorrido, eles estavam jogando sinuca em uma área externa do bar. Quando dois indivíduos de capacete, chegaram em uma moto CG Titan de cor Preta.

O indivíduo que estava na garupa da moto, desceu com uma arma na mão e foi em direção a Leomar, efetuando disparos. Momento em que todos ali correram, inclusive a vitima, Leomar. Porém o atirador continuou fazer disparos contra a vitima, que caiu no chão. O atirador subiu na motocicleta e saíram em direção a zona rural de Laginha.

Uma equipe da ambulância do Distrito, foi acionada pelo Policias, o técnico que esteve no local constatou o óbito. O local ficou isolado aguardando a presença da perícia do IML de Colatina. Fonte: Polícia Militar do ES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.