Santa Maria de Jetibá.ES
Cidades Polícia

Preso homem suspeito de sequestrar o próprio filho em Santa Maria de Jetibá

Redação Colatina em Ação – 01/11/2019

Foto: Reprodução

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Santa Maria de Jetibá, com o apoio da DP de Santa Leopoldina. Na tarde dessa terça-feira(29/10), autuou em flagrante suspeito pela prática do crime de sequestro e cárcere privado.

D.R.S., de 36 anos, sequestrou seu filho de 02 anos após separar-se de sua esposa. A prisão ocorreu na região de Recreio, em Santa Maria de Jetibá. Depois de negociações monitoradas pelos policiais civis, que combinaram um encontro do casal.

Segundo o titular das delegacias, delegado Fabrício Lucindo, a vítima embarcou em um ônibus juntamente com os policiais civis para ir ao encontro do suspeito. “Com as conversas monitoradas, descobrimos que o investigado se encontrava na zona rural de Santa Maria de Jetibá. Ao marcarmos o encontro entre eles, outros policiais civis foram para o trevo de Recreio. Antes que o ônibus chegasse ao local, a equipe abordou o suspeito e efetuou a sua prisão”, informou o delegado.

Os policiais civis seguiram para o local onde a criança estava, o localizaram e o devolveram para a mãe. Elapediu por Medida Protetiva Judicial de Afastamento.

O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de sequestro e encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV). Fonte: Notícia Capixaba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.