Acidente da BR 262
Cidades Polícia

Acidente entre dois carros deixa dois feridos e um em estado grave na BR-262

Redação Colatina em Ação – 01/11/2019

Fotos: Corpo de Bombeiros de Venda Nova do Imigrante

Três pessoas, sendo uma em estado grave ficaram feridas na tarde desta sexta feira (01/11). Após um acidente entre dois carros no trecho do km 100 da BR-262, na altura do “Viaduto”, na chegada de Venda Nova do Imigrante.ES, próximo à entrada que leva ao distrito de Alto Caxixe.

A dinâmica do acidente não foi informada pelo Corpo de Bombeiros. Porém informaram que no momento do acidente a pista estava molhada devido à chuva que caia na região.

Ambulâncias do Corpo de Bombeiros e do Samu 192 foram ao local prestar socorro às vítimas. De acordo com os bombeiros, duas pessoas que estavam na caminhonete tiveram ferimentos leves. Elas foram levadas para o Hospital Padre Máximo, em Venda Nova, por populares.

Ainda de acordo com os bombeiros, o impacto da batida com carro de passeio foi tão forte que o veículo ficou completamente destruído. Uma vítima ficou presa às ferragens.

Os bombeiros informaram que devido à gravidade, a vítima precisou ser transportada pela ambulância do Samu para o Hospital Dr. Jayme dos Santos Neves, no município de Serra.

O trecho da BR precisou ser interditado para o atendimento às vítimas, porem já foi liberado. Fonte: Notícia Capixaba

One Reply to “Acidente entre dois carros deixa dois feridos e um em estado grave na BR-262

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.