Radialista Luciano Malfacine, morreu e outras cinco pessoas ficaram feridas
Cidades Polícia

Marataízes.ES |Locutor Luciano Malfacini morre em acidente

Foto: Reprodução

O radialista Luciano Malfacine, morreu e outras cinco pessoas ficaram feridas, em um acidente na rodovia Cachoeiro x Marataízes, no sul do Espirito Santo. O acidente foi na tarde deste domingo(27/10).

Veja mais… Homem É Morto A Facadas Em Governador Lindemberg.ES Carregada Com Cerveja Carreta Tomba Na BR-116, Em Realeza.MG

A colisão, entre dois carros, ocorreu na localidade conhecida como Matinha, na chegada de Cachoeiro. Malfacine dirigia um dos carros e morreu preso às ferragens. Foi necessária a ação dos bombeiros para liberá-lo. Os demais envolvidos foram socorridos e levado para hospitais de Cachoeiro.

Luciano Malfacine era pessoa conhecida em Cachoeiro. Atuava como locutor autônomo, narrando promoções em portas de lojas. Também, já foi Rei Momo nos carnavais da cidade.

Luciano Malfacine era pessoa conhecida em Cachoeiro. Atuava como locutor autônomo -Foto: Reprodução

Poucas horas antes do acidente, o locutor postou em suas redes sociais um vídeo em que dizia estar em Marataízes. Sozinho, de dentro do carro onde morreria, celebrava o sol e o samba.

“E aí, galera, boa tarde. Estou aqui no Catedral do Samba. Não começou nada ainda. Tá osso. Vou procurar um pagode hoje, porque… um domingo gostoso, sol maravilhoso. Já tomei aquele tibum gostoso. Agora vou ver onde tem samba. Onde tem samba, tá nós (sic). Valeu. Beijo”. Fonte: Jorna Fato

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.